VOCÊ É BURRO ou ainda não entendeu que os cristãos NÃO querem impor sua fé a ninguém?

É patético ver tantas pessoas doutrinadas! Sou conservadora e se quiser me colocar no saco da extrema-direita, vá em frente, estou pouco interessada no que você acha sobre mim. As diferenças já começam aí. Quando eu vejo gente doutrinada, que passa a acreditar em tanta utopia, vive num mundo mais difícil que Narnia, pensando que os cristãos, ou eu a de extrema-direita "submissa", quer impor valores me dá vontade de rir da cara do imbecil!

Desculpe-me, mas preciso abrir o jogo aqui. Se você é um libertário e acha que sair cagando por aí na rua, ou querendo fumar sua maconha, ou qualquer outra coisa que finja não atentar ao pudor e agir como animal por aí, vou dizer e que fique claro: não estou nem aí para você! Cristãos não impõem o que mais acredita, que é no Deus do amor e do perdão mais seus valores, aos outros. Onde já se viu obrigar os outros a amar alguém?

Onde já se viu obrigar os outros a respeitar, ser benevolente, ter senso comum, ser caridoso, paciente, pacífico, com fidelidade? Não se obriga, mas simplesmente é quando deve! Como diria Anne Frank: "O amor não é algo que se possa pedir a alguém." Provavelmente você nunca deve ter entendido a Bíblia, o livro que é a base e regra de fé para todo cristão. Talvez você esteja confundido as crenças de um cristão com os de um muçulmano, talvez esteja nos colocando no mesmo saco, mas afirmo a você: está profundamente enganado! Não faça isso.

O seu "pai" Karl Marx fez um bom trabalho na sua mentalidade, reduzindo-a a nada! Eu não me importo com quem pensa diferente de mim, não me importo com o fato aliás, de quem não acredita no que é mais absoluto e real para mim. Tem a ver com o que é vivo, com alguém que faz parte da minha vida.Viva a sua vida e seja feliz! Nenhum cristão vai colocar um fuzil AR-15 na sua cabeça para te obrigar a amar a Deus e viver conforme os mandamentos dele! Também, cristãos, não vão ir até onde você estiver ou no meio de uma Praça 7, Avenida Paulista, Praia de Copacabana, Washington Square, ou em frente ao Big Ben, com Bíblias, cartazes, crucifixos e lhe chamar de "imbecis liberais que provavelmente não passarão dos 30, com HVI ou overdose, arrependam-se!" Soa ridículo! Apesar de ser verdade para alguns, mas não generalizado, e não somos nós que generalizamos e relativizamos.

Tudo o que um cristão quer, além de um cidadão de um país é construir sua vida e viver seus objetivos, conversando com quem quiser sobre o que Jesus veio fazer aqui e é tudo sobre você! Exatamente. O que Jesus veio fazer aqui na Terra é estar mais perto das criaturas de seu Pai, ter uma geografia, estabelecer, com amigos, espalhando a sua mensagem sobre redenção a qual eu e você incluímos muito bem.

Está mais fácil colocar liberais e cristãos no mesmo saco, é isso o que um cristão primeiramente faz. Coloque os ativistas e até as feministas, coloque os muçulmanos e os ateus, coloque o pobre e o rico, tudo se resumirá nisso: porque todos pecaram e foram destituídos da glória de Deus. Mas ao invés de deixar nesse saco, com uma luta de classe inexiste, achando que eu penso ser melhor que você, esqueça isso.

Eu saí desse saco no segundo em que me voltei para Jesus, tudo o que quer dizer pecado, e isto é desvio de quem Deus é, passou a pertencer a Jesus lá naquela cruz onde ele foi morto no meu lugar. Eu o aceitei e o amo mais que tudo. Isso só demonstra a minha humanidade. Não, ninguém me obrigou, nem meus pais ou a igreja. Eu escolhi amá-lo e só de pensar na ideia de abandoná-lo para satisfazer tudo o que a minha humanidade de mente utópica imbecil quer, desfaço-me e me sinto vazia sem significado, pois o meu amor é Jesus.

Acha mesmo que eu quero obrigar, OBRIGAR, as pessoas a terem o que eu tenho? Não. Eu quero conversar com todo mundo que acha que só porque sou cristã, vou obrigar a seguir o que eu acredito, quero ouvi-los, entendê-los, compreendê-los, dizer meu nome, e o principal, demonstrar não o meu eu, mas o meu Jesus. E aí está um princípio de ser cristão. Eu sei que o problema do mundo não está no Estado, não está na cara diferente do outro ou do sexo.

O problema está dentro de cada ser humano e é por isso que eu sei que precisam de Jesus, porque Jesus é o Salvador que veio para nos redimir dos nossos pesadelos palpáveis, das deturpações que estão por todos os lugares. Se você acha que cristãos querem impor alguma coisa, está profundamente enganado, e se até agora acha que eu não estou falando a verdade, você é burro realmente, um filho do marxismo imbecilizado que luta por nada, achando que o mundo te oprime quando na verdade eu nem sei quem você é e só agora interessei-me a falar tudo isso para você, ainda que não vá me compreender, não me importo. A única coisa que me importa é te mostrar o Deus do amor e do perdão para você não se sentir oprimido.

É direito das pessoas demonstrarem o que mais acreditam. Eu não sou o que você ver por fora, pois na sua mentalidade você pode fazer qualquer ideia de mim. Eu sou aquela pessoa que você teria de conviver lado-a-lado para entender e assim definir. Eu não sou rasa como a minha sociedade, eu não sou vítima, não sou doutrinada, não deixei meu cérebro morrer, pois eu sou cristã e eu acredito que tudo o que mundo precisa é conhecer esse Jesus que quer se relacionar; ele não é um Maomé. Ser Cristão é ter na sua identidade o Cristo Jesus. É mostrar para as pessoas não um papel, um mito, ou o vento, mas sim alguém; é mostrar uma pessoa que sei que te ama acima de tudo!

Você está lutando contra o vento, achando que o mundo gira ao seu redor. Você faz um milhão de coisas intolerantes, querendo que todos engulam o que você quiser, de acordo com o seu egoísmo e a sua definição de tudo e acusando os cristãos de ser quem você é. Isso não é ser humano, isso é ser um animal, usado como burro de carga, por alguém "maior". Olhe a história e veja se foram os cristãos que foram massacrados por tantas sociedades por causa do Evangelho, ou se foi os cristãos que massacraram as sociedades. Ano passado morreram mais de 115 mil cristãos por causa de sua fé no mundo e sabe como um cristão se sente quanto a isso? Honrado por ser perseguido pelo nome de Cristo, porque é tudo sobre ele e ele vive em nós. Não vamos nos vitimizar, vamos continuar fazendo o que fazemos de melhor que mostrar Cristo as pessoas. Isso faz parte do Evangelho.

Eu vou sempre te falar a verdade: Jesus ama você muito. Eu vou sempre te mostrar a verdade sobre a cruz: se você não é suficiente, se você precisa ser salvo, se você precisa ser a pessoa mais amada do mundo, se você precisa de vida de verdade, de libertação, de cura, de esperança, de um amigo a cruz foi por você. Eu vou te dar o meu melhor, porque não se deve dar o seu pior as pessoas. Não sou uma parda vitimista, sou filha de Deus e sou mais profunda que essa sociedade rasa. E se você me disser que não quer ouvir, darei a você o meu sorriso e um obrigada. Vá rever seus conceitos. Não existe opressão no amor.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Tecnologia do Blogger.