É no seu abraço que eu quero morar, Jesus

No meio desse tumulto todo eu não posso me esquecer de olhar para o Senhor. Eu sei que não é novidade as loucuras que surgem todos os dias, e elas realmente tem aflorado o que há de mais evidente dentro de mim que é o meu respeito pelo Senhor. Eu amo seu olhar para mim, apesar de eu não poder ver com meus olhos nus, sei que está aí com suas reações próprias por quem sou. Enquanto seu olhar está voltado ao Reino, ao Pai, fico me preocupando demais com as coisas daqui da Terra,

Sei o seu propósito sobre mim, sei o quanto é maior que eu e esses estresses. O Senhor nunca falha, nem começará a fazer isso. Eu tenho um olhar que pode percorrer 2000 anos atrás para perceber o que você tem feito com as pessoas, portanto não seria diferente comigo, porque o controle e autonomia é toda sua movida pelo amor. Jesus, no meio desses meus dias, no meio de todo o meu hiperativismo, não exite um minuto em me fazer parar tudo para abraçar você.

Lembra de antes de ontem? Foi só nós dois, sei muito bem que eu posso ter movido seu coração de uma forma diferente. Mas quando for eu quem estiver com o olhar por aí e não me atentando ao que eu deveria fazer, típico só de mim, que o Senhor me puxe para o seu abraço. Que eu seja a louca que dá as costas para o medo, para a tempestade da Terra, para o achismo pobre e morto das pessoas, do marxismo e das outras merdas que me deixam nervosa, só para eu correr até o Senhor e abraçar forte.

Que eu não desista de te conhecer mais, de sentir pertinho o seu amor, a nossa convivência e tudo o que acontece entre nós dois. No meio desse tumulto chamado vida que eu me dê por completo a você em cada pedaço do meu dia jamais perca o Senhor de vista. Espírito Santo leve-me para cima das ondas, para cima dessa atmosfera terrena, onde a minha fé é mais forte e anda por cima! O meu abraço é seu, a minha vida e tudo o que há de mais intenso em mim pulsando a todo instante é só seu!
Tecnologia do Blogger.