Deus ama o Reino Unido #brexit

Como é bom olhar para a história e perceber tudo o que aconteceu, e como viemos parar aqui onde estamos. Isso realmente abre as nossas perspectivas para fatos, não podemos ser pessoas que estacionam um olhar para o irreal e desconsidera a verdade. O Reino Unido já foi palco de muitas coisas, mas dentre todas uma coisa eu tenho certeza, sei que Deus os ama muito. O mundo entra nos colapsos da decadência de sua própria humanidade, mas Deus eleva quem se volta a ele sobre tudo.

Ele faz planos maiores, ele cuida das nações. Quando ele enviou Jesus a Terra, dando-o como o seu tudo, ele não foi raso e ele não olhou para as pessoas da Terra de uma forma rasa também. Deus enviou Jesus porque o AMOU O MUNDO. Ele amou acima dos gêneros, das cores, das línguas, das fronteiras, dos costumes, das etnias, das raças, das alturas, das idades, das épocas, das culturas, dos grupos, dos gostos, do círculo social e das demais categorias. 

("O Brexit venceu, agora falta o BRAxit: Brasil fora do Mercosul, Unasul, Bolivarianosul e outras merdas que só serviram para os governos petistas atrasarem o Brasil." Fernando Alvares)

Deus olhou para o mundo com o olhar acima das diferenças, o homem e a mulher são criaturas suas, feita a sua própria imagem e semelhança. Deus também amou o Reino Unido, e ele vai continuar no controle de tudo. Nós sempre teremos histórias tristes quando o tirarmos de nossa nação, mas permaneceremos seguros se o colocarmos com nosso respeito em seu lugar devido. 

Ontem foi um dia histórico, acredito que, como disse Felipe Moura Brasil, colunista da Veja, "Povo britânico escolhe resgatar identidade, soberania territorial, nação, democracia. Tudo que esquerda destrói sob a farsa da "integração"." Ainda há esperança para o Brasil, nisso eu acredito, pois olho para esse mesmo Deus que ama o Reino Unido. Que seja reacendido um dos berços dos avivamentos do Cristianismo na história. Abaixo um vídeo, sobre o porque que as pessoas escolheram deixar a União Europeia.
Tecnologia do Blogger.