Somos crianças do Brasil

Algumas de nós foram muito bem criadas, tratadas e cuidadas, mas outras não. Algumas de nós teve acessos a coisas importantes, o que faz parte da criação humana quando alguns tem certas coisas a mais ou a menos. Como seres humanos ninguém é igual ao outro, será impossível um dia fazer com que todos sejam exatamente iguais. Crianças também não são iguais como pessoas, mas todas tem o mesmo direito a família, a vida e a liberdade como um ser humano.

Elas são formadas primeiro por pessoas, por valores de uma família, por alguém que se importa com elas e as prepara para a vida. Enquanto somos crianças do Brasil e o Brasil é quem nos cuida, então o que o Brasil está faltando com a gente? O que o Brasil precisa realmente nos proporcionar, sobre aquilo que nós necessitamos como humanos? Ah Brasil, sou uma criança que está em você, mas não sou boba para perceber que você precisa ter o suficiente para me encaminhar nessa vida!

Não é sobre ideias falidas, não é sobre ideias de uma minoria, não é sobre ideias de gente sem cabeça, não é sobre o que deturpa a humanidade em mim. Eleve-se, que haja amor, que haja inclusão de bons valores, uma boa criação com ordem e educação, com arte e alegria, com amor e respeito. Pontas de iceberg estão por todos os lados nisso, mas sei bem que não foi você quem me desenvolveu, as minhas referências vem de longe. Sou menina criada com Deus, aquele que sabe de onde começa o que falta aqui e não é fora, mas dentro de cada pessoa diferente que compõe esse Brasil.
Tecnologia do Blogger.