SE o meu povo que se chama pelo meu nome...

Tem hora que a atitude é com a gente, no relacionamento a dois e em comunidade com Deus. Ele tem os seus "se", pois ele é em favor de quem o busca e o ama acima de tudo! Será que é difícil entender que quando se está com alguém é necessário ter essa pessoa com respeito e cuidado, assim também pelo o que ela se preocupa e faz parte dela? Olho para Deus e eu vejo um coração gigante que obviamente ele tem. Vejo um Pai e criador, que de tão criativo me deu todas as perspectivas que eu posso ter na perfeição de Sua natureza. O amor dele se manifesta também por quem o busca com toda intensidade, com todo pensamento e ser. Por que nos perdemos tão fácil assim? É no dia a dia alimentando tudo, e buscando mais um tanto de coisa, consecutivamente empurrando Deus para qualquer canto que sobrar... Não, ele tem um se agora para mim, pois sou dele e se eu me humilhar e orar e buscar sua face, ele vai me ouvir. Ele está vendo o mundo, ele não perdeu o controle, ele irá se manifestar e aqui estou eu com o Espírito Santo!
Tecnologia do Blogger.