Madrugada de namorados

Naquela noite eu estava sem saber o que falar. Sabia que eu devia falar alguma coisa, mas não sabia o que. E a gente conversava, como sempre eu falava muito, porém não falava o que realmente precisava falar. O problema era que eu não fazia ideia. Pensava nas pessoas que estão com você e que devem te agradar muito, fico feliz por isso, porém eu mal sabia como naquela madrugada me expressar para você. Foi então que eu desliguei tudo, deitei e de repente abri a boca para contar exatamente que eu não estava conseguindo expressar, abri-me sobre o medo e as lágrimas caíram. Era isso o que você queria, acredito, ouvir na minha simplicidade o que eu sentia. Ouvir a sinceridade que eu podia e devia falar. Porque você quer um compromisso, sincero, e o agrado é quando estou com você de todo o meu coração ainda que eu não seja perfeita. O agrado é quando em espírito e verdade abro os meus braços para te ter envolto a mim. Do jeito que eu sou e como sou. alguém que é tão dependente e precisa de você para tudo, que consegue raciocinar e pensar bem só com você. Alguém que quer a cada dia mais não apenas agradar você, mas ser sincera sobre tudo e com isso te desejando em espírito e verdade. Você quer alguém que esteja com você, que te conheça, mesmo que te de madrugada. É um relacionamento, como namorados. Eu e você, Deus como sou tão amada por seu ser.
Tecnologia do Blogger.