Eu não acredito que o coração de Deus possa estar feliz sobre o massacre com os Gays em Orlando


phto: Phelan M. Ebenhack/AP

Ontem em Orlando, EUA, aconteceu um massacre com tiroteio numa boate gay chamada Pulse. Um homem com menos de 30 anos, chamado Omar Mateen, americano de ascendência afegã. Antes do ataque Omar Mateen ligou para polícia dizendo ser leal ao Estado Islâmico. Ainda que alguns esquerdopatas tenham dito que a culpa foi dos cristãos, depois que era o preconceito, a homofobia, e até mesmo estar ligado ao Donald Trump, incluindo que também falaram sobre o controle das armas, mas a realidade é que foi de alguém completamente disposto a gritar "Allahu Akbar" e reverenciar o EI. O EI reivindicou o ataque, foram cercas de 50 mortos até agora e 53 ferido. Foi uma barbárie! Não era simplesmente por serem gays, mas o principal para o atirador era o Estado Islâmico.

Deus deu o seu único Filho pelo mundo inteiro. As pessoas estão tão afastadas do plano original para que fomos criados, tão perdidas por aí, mas Deus continua sendo o mesmo. O seu amor permanece para sempre, por isso eu não acredito que ele possa estar feliz com o que aconteceu, pergunto-me se essas pessoas souberam antes de partir, infelizmente, se Jesus as amavam muito, pois ele amava sim. Deus deu o seu Filho pelo mundo inteiro, o amor verdadeiro dele está elevado sobre todas essas lutas de classe que eu vejo (que não foi o motivo do ocorrido).

O amor dele está acima das divisões que compõem o mundo, das diversidades seja elas quais forem. O amor de Deus é por pessoas, não interessa quem ou como é. É assim que eu enxergo o mundo sobre as pessoas, não me limito a tantas divisórias que apenas nos limitam, somos todos seres humanos perdidos por aí que necessita saber que o coração de Deus não está feliz quando vivemos a nossa vida sem ele, pior ainda, exatamente como aconteceu, algo que Deus nunca planejou para nós: a barbárie.
Tecnologia do Blogger.