Eu não quero decepcionar a Deus com meu egoísmo

Eu não perco quando eu abro mão do meu conforto. Jamais perco quando deixo até o meu café de lado. É tão simples, quando colo-me a orar onde estou e o percebo claramente tudo muda, aqui dentro, como eu nem sei explicar. Eu não perco quando O trato de acordo com quem ele é de verdade. Eu não perco quando vejo que Deus é alguém e está perto, próximo, relacionando comigo. Ele não é o cara lá de cima, da Bíblia, aquele livro aberto lá no Salmos 91, simplesmente.

Ele é muito mais que qualquer coisa que exista, seja eu, ou o que tem na Terra. Deus DEU o seu Filho, porque amou o mundo. Isso é maior que qualquer coisa! Eu preciso de verdade não desgrudar o meu olhar de Deus, do seu amor, da sua graça. Quem ele é faz de mim viva, com sentido, amada e ser humano decente. Quem ele é torna em mim a felicidade real possível, a liberdade possível. Eu preciso realmente me dedicar a ele com sinceridade, vivendo um relacionamento de perto, não o contrário.

Abrir mão dele para me divertir e agradar os outros, vendendo-me? Jamais. Quem conhece a Cristo sabe que o propósito dele sempre foi relacionado ao Pai. Quem não está feliz por Jesus ter voltado ao Pai e nos dado o Espírito Santo? O céu é o meu lugar, é lá que eu quero estar. Depois de eu aceitar Jesus tudo o que eu quero está lá em cima, assim como Jesus voltou para o seu Pai. Se ainda estou viva é porque preciso demonstrar aos outros a maravilha que eu encontrei e isso é Jesus. Estar com ele me faz reduzir o eu, e viver nele.
Tecnologia do Blogger.