Cansada de romance

Estou cansada de romances. Não estou falando do romance que surge do amor sincero inspirado em Deus. Estou falando desse monte de romances de hoje em dia que tem tudo menos romance. Nem sei por que não surge um grupo para dizer que romance não é mais legal, mas arcaico e já passou. A verdade é que eu estou cansada para esse tipo de coisa, não quero mais que me olhem nos olhos e me encham de tudo menos o verdadeiro amor. Estou olhando para Jesus e pela sua misericórdia estou vendo como o amor é.

Não é qualquer coisa nem qualquer pessoa que iria conseguir me fazer colocar o pé para trás e assim retroceder nessa ideia que o romantismo mexe só com o estômago e daí para baixo. Estou cansada dessa ideia tosca de que libertinagem é romantismo e de que qualquer conversa e qualquer coisa que inclui prazer. Um dia a gente para e ver o quanto se encheu de nada, romantismo não é uma ideia falida nem arcaica. O amor é pelo o que existimos e foi por amor que Jesus veio ao mundo. O amor sincero existe e só se encontra quando sabemos o que realmente é isso. Só consigo me manter fixa querendo esse amor para mim quando eu olho para Jesus. Não estou cansada do amor.
Tecnologia do Blogger.