Será que o meu sentido é tão fútil assim?

Eu sei que o mundo real não serve para muitas pessoas, assim como sei que é impossível não viver no mundo real ainda que se acredite na ilusão por aí. Quem nunca viu a expectativa e a realidade, a moças do Instagram e como eu acordo de verdade? Sorrio com isso, pois todo mundo quer glamour, daí a gente recorre a fontes que podem mesmo ajudar, ou não.

Quem sabe o meu sentido ficou tão fútil assim? Quando eu acho que construir tudo o que está nas minhas mãos baseado numa expectativa de tantas pessoas que dizem um tanto de coisa? A verdade é que chega uma hora que muitos filtros do Instagram não vão me satisfazer mais. Vai chegar uma hora que muitas peles ficarão flácidas e quando essa hora chegar eu posso ser levada junto achando que vivia no mundo real, mas não.

Quer saber? Eu gosto do hoje, aproveito minhas fases malucas que ninguém entenderiam quando me visse, mas esse é o mundo real. Então eu espero por algo que pode me satisfazer de verdade, espero em Deus que nele e apenas dele serei transbordada. Eu gosto muito de me lembrar que Deus completa as pessoas primeiros, para depois transbordá-las, então que seja assim no meu interior, no meu coração, na minha visão e na minha vida.

O mundo vai continuar e o tempo vai passar, mas só tem uma coisa que importa e isso é Deus, quando eu me preencho nele e transformo o meu mundo real na atmosfera dele tudo muda, tudo melhora, tudo fica como deve ser.
Tecnologia do Blogger.