Quer saber? Vou avançar, vou vencer e que se dane o resto!

Confio em Jesus hoje, até por que eu sei que ele me ama muito mais do que eu possa compreender e isso me faz lembrar que quando é para me proteger ele nem pisca. Eu sei que não foi fácil, nem chegar até aqui em pé e respirando, tive que passar muitas coisas que poderiam até me amedrontar agora, mas não vão por que Jesus está aqui comigo. Ele me faz vencer, ele me faz avançar, pois toda obra que ele opera em mim é para me fazer ser apenas dele.

Meus caminhos nunca foram bons, todo o bom desejo que existe aqui dentro de mim é resultado de Jesus estar comigo. Hoje eu acordei bem porque ele estava o tempo todo aqui comigo, vendo tudo o que acontecia e se não bastasse, ele poderia me largar, pois não sou perfeito. Porém, Jesus usou toda a minha fragilidade, tudo o que não há de bom dos meus resultados para poder me fazer ser mais sensível, dar toda a minha atenção a ele, orar mais, adorar mais, ler a Bíblia mais; aqui estou eu mais forte e confiante.

Não importa onde eu fui, não importa o que eu fiz para ele. Não importa mesmo o que eu poderia ou não, tudo o que importa é que eu estou aqui viva e respirando, ele me ama e tudo é pretexto para ficar pertinho, me levantando e me fazendo curtir ele. Na eternidade seremos mais que completos, enquanto isso aqui ele me prepare, ainda que eu não seja perfeito, uma coisa é certa eu pertenço a Jesus. Não quero outra coisa, apenas correspondê-lo, ter o caráter e a mente dele, dizer sim a ele ao invés à outras pessoas. Eu quero Jesus em cada parte de mim, isso é uma Boa Nova, eu completamente imperfeita carregar o Filho, símbolo de todo o amor verdadeiro, com todo o meu coração.
Tecnologia do Blogger.