Quando estou perdendo Jesus e nem estou percebendo

O que está crescendo aqui dentro de mim? Estou escrava de mim mesma e dos meus impulsos humanos desenfreados? Será que eu tenho orado menos a cada dia? Lido a Bíblia a cada dia menos e tenho prestado mais intenção nos meus próprios interesses? Nem percebi, mas enquanto isso fui jogando Jesus para um outro lado até que as coisas começaram a cair sobre as minhas costas a qual tive que lidar sozinha...

Se não fosse o suficiente orei, mas algo diferente aconteceu: pensei em Jesus, pensei em sua Palavra. Quando eu penso que eu estou indo atrair Jesus, na verdade é o contrário, ele já me atraiu e nunca foi embora. Sim, posso fazer com que eu fuja dele, mas é impossível fugir de seu amor ou de seus olhos. Então quando eu começo a perdê-lo de vista sem perceber, com tudo me sufocando aqui algo acontece, Jesus me toma em seus braços e me carrega cheio de amor tomando minhas dores enquanto penso nele. Agora é comigo, vou fazer o quê? Vou continuar com as mesmas atitudes? Não! Vou dar tudo de mim de verdade a Jesus.

“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. Mateus 11:28-30

Tecnologia do Blogger.