Mesmo quando isso dói essa é a minha oração

Pegue este coração desfalecido, pegue essas mãos desfalecidas. Me lave em seu amor, venha como graça de novo. Mesmo quando a minha força é perdida, irei Te louvar, mesmo quando eu não tenho nenhuma música, irei Te louvar. Mesmo quando é difícil encontrar as palavras, Senhor, então eu Te louvarei; louvarei somente a Ti.

Tome esta montanha pesada, tome esse oceano de lágrimas. Abraça-me através do julgamento, venha como a esperança de novo. Mesmo quando a luta parece perdida, irei Te louvar, mesmo quando dói como o inferno, irei Te louvar. Mesmo quando não faz sentido cantar, Senhor, então eu Te louvarei; louvarei somente a Ti.

E meu coração arde apenas para Ti, tudo é Teu, Tu és tudo que eu quero e a minha alma espera somente em Ti. E eu irei cantar até a manhã chegar, Senhor, meu coração queima apenas para Ti. Tudo é Teu, Tu és tudo que eu quero e a minha alma espera somente em Ti, eu irei cantar até que o milagre venha!

Mesmo quando a manhã chegar, irei Te louvar, mesmo quando a luta estiver ganha, irei Te louvar. Mesmo quando meu tempo na Terra acabar, Senhor, então eu Te louvarei; louvarei somente a Ti.

Hillsong United
Tecnologia do Blogger.