A declaração mais awkward de todas

Ei, posso falar com você? Sim, eu só hum... Eu só quero dizer algumas coisas, assim... Quando eu te vejo meu estômago se sente como borboletas estão voando nele e sinceramente eu nunca estive apaixonado então, eu acho que eu nem saberia a diferença. Eu só quero usar qualquer desculpa só para ficar com você um pouco... Mais e você pode não saber, mas eu sonho sobre nós quando eu sento em cima no meu carro. Eu gosto de olhar para as estrelas e sentir a brisa contra meus braços. E hum... Quando estamos juntos eu não estou com meu telefone porque eu só quero falar com você.

Quer dizer, eu nem sequer rimo direito eu só quero que você saiba como me sinto, tipo, eu sou estranho e eu brinco. E quero compartilhar uma palha com você, um milk-shake e usar camisas de correspondentes. E ser aquele casal que todos os casais odeiam. Vamos ser estranho juntos e felizes e eu vou te abraçar quando você chorar e você pode ter sempre o meu coração. Vamos fugir para um lugar onde ninguém sabe quem somos. Eu só quero ser atrapalhado com você, talvez algumas crianças... Oh, é estranho eu só, eu quero ver você. Vejo você no café e eu estou no seu quarto casa. E eu te amo. Sou idiota, sinto muito, só queria dizer isso na sua cara... Eu sou estranho.

Social Club
Tecnologia do Blogger.