Prestei atenção nas palavras de Jesus para mim, hoje

Tive um momento como um lapso e pude me lembrar de quando ele me disse algumas coisas. Poderia soar como uma poesia e soava bem como um raio me acertando em cheio. Ele me disse coisas a tanto tempo atrás que eu nem me lembrava mais e quando eu me lembrei hoje vi todo o sentido que hoje fez. Estou caminhando em cima do que ele me disse e estou chegando lá, o melhor de tudo é que Jesus está me segurando para isso. Ele está me pegando muitas vezes no colo, e o principal é que ele é quem está fazendo por mim o que me disse. Eu não estou sozinha, e tem alguém me segurando em sua mão!

A falta de sentido nas palavras de Jesus quando me atingem me deixa maluca, então vem a espera depois do que ele falou, mas o que eu posso fazer? Posso ficar ansiosa, orando mais e pedindo indignada sobre a visão do meu século, mas Jesus faz o que bem quiser quando bem entender. Então fico no primeiro instante com essa falta de sentido cheia de amor por mim. Imerecida. Depois espero, e não há outro caminho. Aliás, estou aprendendo a gostar de esperar, e querer exatamente essa falta de sentindo de Deus por mim.

Então finalmente chega, nesse tempo que eu não sabia quando seria o que ele me disse! Jesus nunca mente, ele é muito vivo, então tudo o que ele diz sempre se cumpre. Eu posso ser o lado complicado da história, mas Jesus me carrega no colo, me coloca de volta em seu caminho e me leva para o que ele me disse. Quando as palavras dele soa por mim, dentro de mim é como se um raio me acertasse, ou uma espada fizesse uma divisão e cortasse fundo. Não tem como escapar disso, e eu amo o que ele diz pra mim. Confio nisso, completamente.
Tecnologia do Blogger.