Feliz Aniversário para o blog + Feliz dia da Mulher!

Faz exatamente cinco anos que esse blog se iniciou. Como amo "Stefany", cada momento agarrada aqui expressando coisas que aprendi e que não consigo guardar só para mim. Falando de um amor maior, que me conduz e que me leva a ser melhor. Depois de tantas mudanças (muuitas), e não apenas no blog, mas em mim esse com certeza é um grande dia!

O dia da mulher poderia ser todos os dias como todos dizem hoje, mas esse é um dia em que uma mulher pode olhar para dentro de si mesma e se encontrar Jesus sentirá exatamente o que toda mulher precisa sentir em seu dia. Essa certeza e esse propósito, o peito cheia sentindo-se uma princesa, e amante de Deus. Quando se coloca os olhos reais para um dia como esse e sabe que pode sorrir sem medo por que você não está sozinha, está segura nas mãos de Deus, tudo vale a pena.

A verdade é que a mulher nasceu para se sentir segura e quando isso é arrancado dela seu brilho real se esvai. Por isso o dia da mulher precisa ser encarado para dentro de si, não apenas num espelho com a maquiagem pronta, mas para o coração e se Deus realmente está lá. Aí está a verdadeira beleza, a verdadeira segurança, a verdadeira auto-estima, o verdadeiro propósito e o verdadeiro amor. Então não apenas um feliz dia para o blog que faz aniversário, mas feliz dia da mulher para você que escolhe hoje colocar Deus aí para fazer sentido e ter o que toda mulher precisa!
Tecnologia do Blogger.