Você é INVISÍVEL, e daí? Eu acredito em VOCÊ

Ser invisível não é exatamente algo concreto para falar sobre a sua existência ser real ou não. O fato de você estar vivo é a sua presença, o seu toque, e a sua revelação a mim. Eu vejo você, eu sinto você, eu tenho você comigo o tempo todo até quando eu não mereço te ter por perto. Eu conheço você, por que prestei atenção no seu jeito, e não tinha como não aprender ainda mais quando você é tão real e está comigo.

Sua invisibilidade é a minha insensibilidade, ela é exatamente tudo o que existe plantado sobre a minha natureza que tenta me afastar de ti. Mas para ficar perto de você eu preciso ser maluca, e encontrar você deixando de lado toda a sanidade cultural e sábia do mundo. Eu não estou nem aí para isso, por que depois que eu te conheci e deixei você me tocar, me amando intensamente, eu descobri que eu tenho TUDO, por isso eu não precisa de mais nada. É essa loucura, sua forma, sua lógica, seus conselhos, seu reino me faz tudo o que eu mais necessito.

Você é invisível sim, e eu quero ser também. Você nunca me joga pra baixo, você me eleva. Você me faz ser diferente, e faz de mim uma sonhadora louca que tem fé no impossível capaz de abraçá-lo e domá-lo para quem mais quiser ver. Você é o invisível que todo mundo precisa, e isso é amor. Por que você não é superficial, você não agrada todo mundo, tem seu próprio jeito de ser, e é soberano sobre toda a desgraça contida na natureza humana. Você é o rei, seus pensamentos estão acima de tudo e a sua santidade é completamente divina. Você é muito mais do que eu possa compreender, e eu nasci para você, por isso só você pode me satisfazer. Deus, eu acredito em você! 
Tecnologia do Blogger.