'Turn down for what' para os inconvenientes, obrigada!

E agora? Detesto quando as pessoas subestimam outras, e não tem a capacidade de ouvir, apenas de falar e ensinar. Então a próxima a entrar na frente desses é jogados a baixo de tantas ideias brilhantes aparentemente interessantes apenas a quem fala. Ser velho, não é sinônimo de ser sábio, e também não é sinônimo de ser conveniente. A verdade é que a maioria de nós está aprendendo, e devido a esse século XVI, estamos mais avançados que a geração dos nossos pais em tantas coisas. Isso não significa que estou dizendo que somos melhores, só estou dizendo que essas pessoas deviam ir com calma com seus conselhos, e tudo o mais que quiserem ensinar ou impor.

Nem sempre é fácil seguir com seu sonho, por que as pessoas não estão acreditando neles, mas sim no que elas querem dentro de suas mentes para você. Nem sempre é fácil viver e se sentir bem, por que tem que carregar um peso nas costas de gente que insiste em colocar esses pesos sobre você, pelo politicamente correto. Nem sempre é fácil dar um basta nisso tudo por que você acha que não pode, ou se afeiçoou de algum jeito, ou outra coisa mais. Mas isso é tanta besteira, por que seus dias estão passando e você precisa chegar aos quarenta anos de idade olhando pra cá e vendo que fez o certo, viveu o melhor, não o que os outros queriam.

Eu acredito que Deus nos ajuda tanto nisso, até por que ele criou o ser humano pra si próprio. E com tudo isso, quando Jesus veio ao planeta, ele veio para comprar a humanidade pelo preço do seu sangue, a todo aquele que o aceitar como seu Salvador. Sendo assim a sua vida não é só sua, mas é dele, e dessa forma você irá viver no centro da vontade de Deus. Quando você renova seus pensamentos, limpa-os, e pensa no que é bom, a sua vida começa a mudar. Você também conhece qual é a boa e perfeita vontade de Deus, que é um lugar bom pra se estar. Então, não é mais necessário ficar olhando para os outros, para as pessoas, para as imposições, o politicamente correto, ou o que tanto querem impor. Basta olhar pra Jesus, e decidir convidá-lo para tudo o que faz parte de você, assim viver o que ele tem pra você. (Turn down for what para os inconvenientes, obrigada!)
Tecnologia do Blogger.