Jesus pensando em você agora é tipo isso

Eu amo mudar as coisas, e amo ver tudo por um ângulo novo. Fica tão impressionante quando algo que você gosta muito se torna novo de novo, como um renovo inspirador que apenas Deus pode nos dar. Então, de repente ontem no meio do meu trabalho eu comecei a pesquisar algumas coisas, e o resultado disso foi a mudança hoje do blog. Alguns anos atrás o theme do blog era completamente dark, e eu não gostava de themes claros. Hoje eu percebo como fui me apegar ao minimalismo, e a essas cores que hoje encontram-se por aqui. Aliás, ficou lindo!

Mas percebendo alguns devocionais e tudo o que Deus tem me inspirado para eu escrever percebi que Deus tem ministrado algo novo no meu coração, e dou graças a Deus pelo o Espírito Santo me permiti enxergar isso. É a volta para o conhecido em Deus, quando Jesus se torna algo tão sólido dentro de você por que você permitiu isso. Quer saber de uma coisa? Tem coisa que não depende dos outros, e principalmente em Deus. Você é quem precisa tomar a atitude de certas coisas, pois se não fizer isso vai sempre continuar na mesma. E aí você pode até pensar que Deus não está nem aí pra você, mas a questão é que você não tem tido uma atitude diferente ou certa sobre o que deveria.

Mas sabe o que diz respeito a essa atitude? O fato de você parar tudo, todos, e ficar olhando para Jesus. Você precisa parar todos os dias e meditar sobre Jesus, conversar com ele, encarar ele, grudar nele e não largar mais. Quem tem sensibilidade a isso não encontra muitos problemas de ter esse relacionamento com Deus, mas quem está ocupado demais com um tanto de coisa, inclusive as mesmas falhas, encontra muita dificuldade. Mas sabe o que vamos focar agora? Jesus. Nesse instante é tudo o que a gente vai pensar, é com ele que vamos falar. Não interessa se você está deitado, ou numa sala cheia de computadores. É só Jesus e você, você e Jesus. Ele quer que a gente volte e deixe acontecer o nosso amor maior, e o maior espaço do nosso coração ser só dele. Todo dia, toda hora, inclusive agora.
Tecnologia do Blogger.