Hoje é dia do Amigo, cheio de 'miguices'

Fiquei tão surpresa de ver que o Facebook não selecionou para esse dia os meus melhores momentos de amizade. Na verdade não é de se surpreender, já que esses momentos não foram registrados no Facebook. Na verdade eles foram de conversas íntimas, escondidas, num lugar privado, a dois, a três e ou mais. Eles foram especiais, eles foram secretos. Legal registrar, mas eu posso ver que não foi superficial, e eu os tenho vivos em minha memória. Isso fortaleceu o que eu acredito, principalmente quando eu sei que amizade sincera apenas Jesus pode me conceder.

Essas 'miguices' típicas é apenas isso, que seja lá quem for meu amigo ele tem o melhor de mim, ele tem meus melhores lugares, e o registro vem para o meu coração principalmente. Não tem filtros para nos deixar mais bonitos, tem sinceridade. Não tem falsidade nisso tudo, tem parceria, e isso é maravilhoso por que ainda é possível chamar ou não de amigo alguém, e essa pessoa realmente ser um amigo de verdade.

Dedique esse jeito de ser amigo com Jesus, dedique sua amizade verdadeira a alguém que está interessado no seu coração de verdade, por que quem tem amigo de verdade na angústia um dia ainda vai virar irmão.

xxx
Tecnologia do Blogger.