Quando o hoje é tão difícil de se carregar nas costas

Por mais que as nuvens estejam escuras, isso não me atrapalha. O que me atrapalha é o que tem dentro de mim, e eu preciso carregar nas minhas costas. Mas eu sei que em Jesus meu fardo é suave, meu peso não é como antes. E ele me ajuda a carregar tudo, e a enfrentar esse dia maluco. Aliás, Deus não me deixa passar por coisas que eu não aguente, ele sabe até onde minhas forças vão.

Quando penso que estou sozinha, trato logo de me lembrar que ele é sempre comigo. O dia está difícil, mas as coisas tem caminhado como Deus quer. A minha parte eu não vou deixar de fazer por mais que seja difícil. Quando está tão difícil assim preciso manter meus pensamos em Deus, fazer com que ele seja a única coisa dentro de mim, maiores que os meus medos, que as minhas tentações, que os meus fracassos. Deus é tudo o que faz as coisas valerem a pena, e eu vou conseguir.
Tecnologia do Blogger.