Isso é tudo sobre eu amar tudo o que é sobre Deus, e não achar que seja arcaico

Dentro de mim existe o que mais me importa, existe o meu coração. Sim, ele já me pregou peças quando deixei, e ele foi travesso diversas vezes, ele me fez enxergar com ingenuidade tantas vezes, e pelas poucas que se desmanchou em todas as minhas lágrimas, foi intenso. Eu tenho uma prova que dentro de mim existe um coração maluco, sem ser muito comum, por que ele gosta de se apegar a coisas mais elevadas e diferentes que me fazem sentir um calor no peito com toda aquela adrenalina e empolgação motivada pelo o que eu mais acredito, e isso é tudo sobre as coisas de Deus.

Deus não existe para o que eu demandar, mas sim eu existo para o que ele quiser pensar e achar melhor. O fato do meu coração bater é exatamente para eu ainda pensar em tudo o que ele diz, e o que diz respeito sobre ele. As coisas de Deus pra mim, sendo os seus pensamentos, suas ideias, seus princípios, seus mandamentos, sua forma de agir e julgar, sua forma maluca de me fazer aprender coisas de formas que eu nem sei como explicar, e de todas as vezes eu ainda poder me arrepender das minhas falhas e me concentrar em ser como o filho dele é, tudo isso não é arcaico. Deus não é um velhinho antigo com umas ideias passadas, não pra mim. Ele na verdade é Deus, e é a pessoa (tem sentimentos) mais incrível que eu já conheci.

Ele tem o seu próprio tempo e é Senhor de tudo. Eu no entanto, sou uma brisa passageira. Aliás todos somos, todos nós temos um tempo certo por aqui, assim como nosso vigor e tudo o mais. Deus permanece do mesmo jeito sempre, com seu amor tão puro e elevado sobre tudo o que eu já possa ter feito de bom. Deus é alguém que se mantém sobre o que é sagrado, e alto, que não se perde e nem é fraco, e que mesmo sabendo de alguém como você decidiu te amar de verdade. Então eu sou um verdadeiro modelo de que tudo pode dar errado, mas Deus é alguém tão maravilhosamente perfeito que é impossível os meus sentidos julgá-lo em toda a integridade que ele é. A verdade é que sou completamente limitada, e Deus não é arcaico. Ele não é passado, e não tem ideias falidas, ele é e continua a ser o mesmo, o maior índice de perfeição e amor que eu vou enxergar em toda a minha existência. Tem como não se apaixonar?

Dentro de mim eu sei que gosto da lei de Deus.
Romanos 7:22
Tecnologia do Blogger.