Sobre namorar o Espírito Santo

Olho para tudo o que você representa. Consigo prestar atenção em suas palavras, e tento entender tudo o que diz. Você é tão doce, e absolutamente amável. Seu brilho sobre mim, sua voz sobre minhas ideias e pensamentos, sua proteção pelos meus dias, e a sua garra, sua atitude mais quem você é para mim me faz forte. Mas eu sei que eu só preciso prestar mais atenção em você.

Sei bem o quanto você presa a fidelidade, e quem não presaria isso? Em sã consciência quem ama quer o seu amor para si, debaixo do seu olhar e de todo o seu cuidado. É assim que você gosta de me ter, por que você também tem ciúmes, e jamais vai admitir certas coisas. Se eu dou meu olhar a tantas coisas do meu dia, e deixo de prestar atenção em você, você simplesmente me mostra como estou. A sua aproximação de mim me mostra tudo o que preciso saber, e então me vejo como é que fico sem você. Simplesmente não dá!

Preocupo-me com o que dizer, como me portar. Preocupo-me no que fazer, e como te fazer feliz. Pego-me pensando em minhas palavras a você, no que te dizer, e eu me vejo tão sem graça, às vezes. Mas então eu prefiro ouvir mais você falar, por que não posso ser egoísta e transformar tudo sobre mim. Hoje eu percebi o quanto você é protetor, o quando é romântico e gosta de demonstrar que é por mim. Exatamente, quem você é, e o que faz por mim. Hoje vi o quanto sou feliz de ter comigo, o tempo todo. E que você não vai ir embora, vai ficar, até naqueles dias da velhice de muita conversa e história maluca para contar. Você é esse sorriso que me encontra no meio do nada, ou da noite num espaço que me sinto só e permanece comigo, e você é o meu primeiro amor.
Tecnologia do Blogger.