Quando tive que desistir de todos os meus pensamentos para alcançar a Deus

57th-and-5th:

uh-la-la-land:

street fashion

the best of the streets




SNAPCHAT: geizastefany
Quando você pensa que está fazendo algo por Deus, que está no caminho certo e que está se dedicando a ele, ele também te mostra algumas coisas. Se nesse espaço de tempo você se deixa levar por algo que não deveria, então pode realmente está acontecendo alguma coisa com você.

Aprendi que não sei de nada, que eu não estou me dedicando corretamente a Deus e quando eu o busco mais pode ser pela intenção errada. Talvez eu nem esteja percebendo, mas é isso. E agora o próprio Deus me mostra quem realmente eu sou. Quando na verdade eu só preciso me render, e o buscar intensamente por quem ele é, por temor ao nome dele, por que ele me ama e merece meu respeito, então eu vejo que tenho um belo caminho a percorrer.

Meus erros e pecados não são nada diante de Deus e de sua luz, se eu apenas tocar o Senhor dele sairá virtude para mim e então eu sou curada, liberta, tomada por ele. Eu chamo a atenção dele. E quando ainda penso que esses são os meus esforços, descubro que Deus já me amava primeiro.
Tecnologia do Blogger.