Planos para o resto do fim do ano?

Sinto-me como se tudo tivesse entrando em crepúsculo, o céu está escurecendo, e eu estou indo pra casa. As pessoas estão em suas diversas preocupações, é fim de ano, mas tudo o que estou pensando é ficar em casa, na companhia de alguém. Ficar e esperar não é fácil pra ninguém, parece que nada está se movendo, quando tudo o que devia fazer era pegar esse tempo e fazer dele o melhor pra todo mundo, mas a princípio, entre mim e ele.

Ainda restam alguns dias de 2015 e quero passar completamente grudada em Jesus, primeiro por quem ele é, e ele é um amor. Segundo, por que quero muito me parecer mais com ele. E isso é tudo. Não importam tanto assim os sonhos, os projetos e os alvos, as férias, as roupas, os brilhos ou qualquer outra coisa. Tudo o que importa é como esse coração está. Ele pode ser pequeno, muito sensível ou endurecido demais, mas as decisões contam tanto agora e quem sabe é a última chance de alguém que não sabe mais o que fazer consigo mesmo?

Alguém vai me encontrar hoje, e esse alguém ainda não foi embora apesar de tudo. Esse alguém insiste mexer com esse coração de um jeito bom, e único. Por isso nada de férias, ou de qualquer outra coisa. A única coisa que importa é ficar com Jesus, sem pedir nada, sem ser por interesses egoístas. A única coisa que importa é se dedicar e decidir curar-se, por meio do toque dele. Quem foi que disse que Jesus foi embora? Não mesmo, ele está a procura de pessoas sinceras e de corações dispostos a eles por inteiro. Não tem jeito para a gente, o que tem de verdade é Jesus, e ele não dá um jeito, ele se dá por nós por completo, com amor sincero, e nos faz mais que merecemos.
Tecnologia do Blogger.