Orando sobre perseguir Deus

Eu fecho meus olhos para ver meu Rei em majestade, Sua graça obriga a minha alma para amar e aproximar. Eu levanto minhas mãos e canto,  entrego tudo em você eu sei que fui encontrado meu Deus, para você eu vou me dobrar. Agora para sempre Jesus, eu me rendo, mostra-me o que eu não sei mais de Você. Eu estou desesperado por sua presença desejando ser como você. Leva-me a um novo lugar mais de Você.

Através do fogo eu vou perseverar eu não vou submeter a qualquer medo. Onde eu vou, você já esteve antes. Toda a minha confiança está em você, Senhor. Agora e para sempre Jesus, eu me rendo. Para sempre, Senhor, vou prosseguir. Você ganhou meu coração, Jesus, Você é tudo que eu quero. Abra meus olhos deixe-me ver mais do seu amor, aqui vou esperar só para ter uma ideia de você, Deus. Eu vou esperar por você, Senhor.

Hillsong Young And Free - Pursue
Tecnologia do Blogger.