Desejo-te um Natal tão marcante, assim, cheio de jesus

Por que nos enchemos de tantas coisas em dezembro. Sim, uma afirmação para hoje! O dia 25 finalmente chegou e estamos cheios de alguma coisa ou vazios de tudo. Talvez você esteja cheio de comida, ou cheio de presentes bem enlaçados e entregues a tempo! Ou cheio de nada? Quem sabe do que você andou trazendo para si mesmo neste mês! Mas hoje é um dia em que você pode se presentear.
Não importa o que acontece por aqui, esquece essas preocupações de todos os dias por que Jesus pode ajudar de verdade, desde que você aceita s entregar a ele. Assim nasce a felicidade. Você pode recorrer ajuda para tudo o que está acontecendo, por que Jesus é a sua proteção e o Natal quer dizer ele. Então esteja feliz, e não se encha de outra coisa a não ser Cristo. Sim! Por você um bebê foi dado. Por você a historia mudou. Por que você é amado de verdade, então é Natal!
Pois já nasceu uma criança, Deus nos mandou um menino que será o nosso rei. Ele será chamado de “Conselheiro Maravilhoso”, “Deus Poderoso”, “Pai Eterno”, “Príncipe da Paz”.
Isaías 9:6
Tecnologia do Blogger.