Amar-se seria a coisa mais difícil do ano?



Ninguém entenderia, mas assim tem sido seus dias de desânimo por que você tem sempre a pior visão sobre você mesmo. E posso lhe dizer, isso não está certo. E o que dizer sobre sua pessoa que entendeu que o errado é o certo, e trata o seu coração de uma forma que não deveria. Seu valor deveria exceder o de tantas coisas e você se deixou levar por coisas pequenas que não deveriam definir você. E sim, talvez isso desconstruiu você. Mas tudo bem, você é você, e você deu seu próprio jeito, certo? Mas e aí, que tal olhar para o real problema sobre amar a si mesmo? Pare, e olhe para si mesmo. Por que amor é uma escolha. E não é sobre amar por condição, ou por que você tem algo, mas amar por que escolheu isso, por que se perdoou, por que se deu mais uma chance, por que perdoou alguém, por que decidiu se tratar e se deixar curar o que fizeram em você. 

Então ame a si mesmo, e escolha isso, por que você é importante, tem seus próprios meios de singularidade e coisas que só existirão em você. Você não é somente belo, você atraiu o olhar da pessoa mais importante do universo de verdade. Sabe o que devia saber? Deus te amou primeiro. Primeiro que é igual antes de tudo e qualquer coisa ou circunstância ou ação. Deus soube de você primeiro, e ele te amou. Ele escolheu isso. Se existe algo em você que precisa de algo delicado para chegar a esse ponto, então olhe para ele. Por que amar é decisão, e olhar para cima de defeitos. Hoje é um bom dia para olhar para aquele que te amou primeiro, e ver nele tudo o que você devia entender sobre você. É em Deus que você vai encontrar tudo o que precisa, e não se tornar seu próprio problema, mas problema de quem te ama sinceramente.

Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho único para todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16 
Tecnologia do Blogger.