Quando desistir é a única opção!


Uma certa vez ouvir alguém falar com a voz bem firme que tem hora de desistirmos de nossos porcos. Toda vez que olho para Jesus eu me vejo, eu sei exatamente quem sou, e acredito que preciso desistir de muitas coisas. Talvez eu já me tenha visto sem forças, ou impossibilitada de desistir dessas coisas, mas é para Jesus que eu devo olhar.

Posso me encontrar em madrugadas silenciosas sem sono, vendo o quanto posso me sujar, machucar, e cheirar. Falo sobre minha alma, e sobre tudo o que está dentro de mim e mais importa. Mas nessas horas complicadas eu também posso me fixar em Jesus, e esse é um ponto muito importante. Isso tudo é uma emergência! E não posso mais continuar complicando as coisas entre mim e Jesus. Por mais que eu seja falha, eu ainda posso acertar. É nesse segundo, esse agora, em que estou com meu olhar aqui eu posso parar tudo e desistir.

Olhar para Jesus me faz isso, e não tem como existir outra saída. Se eu decidir ficar com Jesus e buscá-lo de todo o meu coração as outras coisas que tanto me perturbam serão deixadas de lado, por que desistir será a única opção. Jesus nos dá graça, muito amor, e virtude. Ele nos cura, nos limpa, e nos sara de tudo. E o Espírito Santo vem para nos fazer feliz. Isso vale a pena. Nisso vale insistir. Ainda que eu chore ao lado de Jesus, é do lado dele que eu quero sempre decidir viver. Então sobre tudo o que fiz e me jogou em poços de lama: desisti. Ainda dá tempo de escolher Jesus.
Tecnologia do Blogger.