Chega de qualquer coisa para essa quinta-feira


Bem o que gosto, bem o que importa. Imagine só, se tem alguém muito capaz sobre tudo tranquilo talvez com o olhar sobre você. Ele tem novas perspectivas que você não vê e nem sabe exatamente. Ele pode te encarar agora e te dar um toque de força, coragem, e inspiração sobre tudo ou o que necessita mais.

Chega de cabeças em explosões de dores sobre tanto carregamento de pensamentos que não ajudam em nada e impulsos que nos levam ao chão em muita melancolia. E se Deus está com o seu coração ligado ao meu, e se o seu olhar está sobre mim, eu quero muito alcançar o que preciso muito sobre ele. A começar de sua própria pessoa. Eu sei que tudo começa sobre ele, para depois partir para um tanto de coisa aqui fora. Mas por dentro, e por hoje, antes que chegue outros dias, eu quero muito não parar de encará-lo, e receber as perspectivas que estão sobre sua realidade. Eu amo o Céu, e amo quando o Céu pode estar dentro de mim. Apesar de ser quinta-feira, eu quero parar tudo um pouco e me concentrar sobre os pensamentos de Deus ao meu respeito. Muda tudo.  
Tecnologia do Blogger.