Tudo o que eu preciso para esse final de semana


As vezes eu não sei como começar a escrever. Eu sei que tem um tanto de coisa que eu poderia ver ao me sentar pela janela de casa, de um sonho legal onde tudo é clean, e olhar para onde tem muita luz. Quem não quer um jardim? Mesmo se eu morasse em Nova York escolheria um terraço para deixar belas flores, com cafés e o céu. Mas de uma coisa eu tenho certeza, eu tenho um Amigo.

É legal saber que tudo sempre será sobre ele por que assim as coisas ficam bem como devem ser. Mesmo que seja apertado, quando eu me espanto em ver que a vontade dele está acontecendo sobre tudo e isso está caminhando de uma forma que eu não controlei, mas Deus sim. E então o fim de tudo será uma bela vista com muita luz. Acho que você poderia querer a presença desse Amigo contigo agora. Por que? Bem, por que ele estaria com você! (hehe). E enquanto o mundo tenta acertar com suas próprias regras você tem alguém que quer realmente ficar com você mesmo sabendo exatamente quem você é. Quer saber? Ele te amou primeiro. Então simplesmente vá chamá-lo, sabe, reconheça quem você é. E saiba que ele ainda continua a te amar primeiro. E isso não é sobre milhões de coisas, mas sobre seu coração. Traga Deus por perto, e você não precisa de um arrepio, mas de fé.
Tecnologia do Blogger.