Finalmente me cansei de redes sociais

Intrigante como a rolagem do meu feed no Instagram ultimamente tem sido sobre indicações para novas contas abertas no Snapchat. Excluí minha conta no Snapchat, faz uns dias. Apesar do Snapchat ser um lugar bem legal, como todas as redes sociais aonde tenho conta, como o Tumblr e Whatsapp também, eu cansei finalmente de todas.

Ainda tenho em mente que quem faz a rede social são as pessoas, e é esse exatamente o ponto. Por que me cansei? Vai ficar muito chato essa interação 24hrs por dias, incansavelmente. Quando as pessoas esquecem de viver boas coisas nesse off da vida. Essa é a rolagem mais saudável do mundo. Quando, mesmo você não tendo aquela vida social e não apelando para o mundo online abusivamente, vive em seu propósito.

Como estudar melhor, ou finalmente depositar suas energias em voos ou loucuras como um mochileiro por aí. Propósito é a palavra. Estar ao lado de quem você ama, quando você pode fazer isso e não deixar esses momentos escaparem por uma tela de cinco acesa na frente de seus olhos. É mais do que irritante, quando você vive de conversas, e cliques, e exposições de sua vida por causa de uma carência, inimaginável pelas pessoas, online.

Então finalmente cai em si, que redes sociais são legais, mas se bem usadas. Da forma certa, na hora certa, no lugar certo. E que isso não te aprisiona dia e noite, quando deixa de te conectar com pessoas que você quer ter por perto, mas não tem. Ultimamente o paradeiro deu-se, e algo além me chamou atenção. Uso esses serviços para três coisas apenas. E o resto do que quero comecei a me atentar aqui fora. Eu me sinto bem com isso, depois de uns 3 anos, por que existe um propósito  aqui para eu me atentar, e isso me deixa animada. É bem mais do que a superficialidade que as redes sociais podem fazer por mim.
Tecnologia do Blogger.