Perdoe-me, por não ter tido amor o suficiente aqui dentro de mim


Será que sou tão teimosa assim? Eu poderia me encarar num espelho agora, de um lugar bem claro onde a luz bate e não me deixa com nenhuma escuridão. Eu conseguiria olhar dentro dos meus olhos e ver o quanto falta de amor do Pai em mim. Fazer o quê se ele escuta orações? Mas de tudo o que vier, apenas a vontade dele se sobressai?

Então vejo quantas vezes ele me redireciona para o caminho certo. Vejo que tudo o que vejo é muito limitado, e meus olhos alcançam apenas o céu, mesmo que há algo muito além em toda sua extensão. Não posso continuar com meu egoísmo, com minhas voltas, com meu orgulho. Eu preciso me desfazer pelo amor, e simplesmente ir por ele. É desnecessário continuar armado, com um pensamento de proteção talvez, quando o simples está bem do lado para ser entendido.

Falta amor do Pai em mim, e ele sabe disso. Por isso ele está me redirecionando outra vez e me mostrando que tudo o que precisa ir embora e machuca, irá se eu soltar e deixar ir. Posso ser subvertida pelo amor agora. Posso deixar com que vá, e posso amar no lugar. Isso não me fará apenas bem, mas fará bem a quem merece e precisa mais do que eu. Melhor do que dar amor é receber amor. E o Pai sabe quem sou. Ele sabe o que existe dentro de mim, por isso ele me clareia agora. Por isso me oferece alívio agora. Não posso ir com a mediocridade de hoje em dia, por que o que ele tem está muito acima de tudo isso.
Tecnologia do Blogger.