Por que não sei para onde ir ou o que fazer Deus?

Sem uma direção correta, nem sempre sei para onde ir ou que falar. Sei o que Deus reserva, mas como faço para chegar até lá? Não posso fazer pelos meus próprios meios, Deus não precisa da minha ajuda. E então, como fica isso? Não importa muito para Deus onde estou, se em Estocolmo, ou estancada no Brasil. Os monstros gritam pelos lados, em qualquer lugar, mas com a proteção certa nunca sou atingida.

Por isso, o que me faz ficar bem quanto a isso, é me iluminar pela intimidade com o Pai. É preciso ouvir a voz de Deus me despertar, e nem sempre ele vai me dar um mapa detalhado para onde ir. Talvez ele me dê uma pequena luz que ilumine meu próximo passo de cada vez. E então tudo começa a fluir corretamente. O que me falta não é ir para esse local, que quero tanto, mas estar sensível a voz de Deus. É preciso estar conectada com ele, a todo momento. O resto não importa mais que isso.
Tecnologia do Blogger.