O que será que Deus quer sobre você agora?

Olhe atento para si mesmo. O que será que Deus quer sobre você agora? Eu sei o que quero de mim, mas sabe, existem ângulos diversos sobre mim que me acusam ou que me levantam para alguma coisa. Eu posso dizer que seria bom se eu não ignorasse o que me faz ficar como culpada. Seria bom se eu não ficasse apática sobre orações e buscas mais particulares por Jesus.

Existe mais disso aqui. Seria bom se eu olhasse mais para o céu. Esse céu azul lindo, me desconectando mais. Seria bom se eu me calasse mais, e prestasse atenção no que Deus tem a falar. Seria bom se eu doasse mais de mim, para algo aqui perto, talvez em minha igreja, e me concentrasse em fazer bem o que Deus já colocou em minhas mãos para depois desejar aquilo que ainda não está aqui.

Olho atenta para mim mesma e percebo que existem muitos ângulos por onde Deus me olha. E nem um desses ângulos, ele me olha para condenação, mas para libertação. Posso me concentrar no que ele quer mais de mim, posso me concentrar mais em sua voz me auxiliando e posso de verdade olhar mais o céu azul iluminado despreocupada. Eu posso louvar mais a Deus e parar de olhar para o pecado por que isso é maior, isso me ajuda de verdade. É melhor do que ficar sentado com um celular na mão, triste. Eu quero mais de Deus sobre mim agora.
Tecnologia do Blogger.