Estou cansada dessas prisões


Será que eu sou por mim? Será que eu estou cuidando bem de mim? Por que será que eu sou tão boba as vezes, que não me cuido? Eu posso ser minha pior inimiga. Posso entrar em crises, posso fazer coisas de que não me orgulho,  mas absolutamente não é aí que quero viver. Eu quero fazer alguma coisa certa e ter suporte o suficiente para ajudar os outros a fazerem o certo também.

Eu posso olhar o céu azul depois, hoje ainda nublado. Posso contemplar que Deus é por mim e se a mão dele está aqui no meu ombro, acredite quero agarrá-la até chegar ao coração dele. Eu sou tão pequena e sou tão carente de Deus. Para onde iria eu? Pelo que viveria eu? Sobre o que faria? Mal dou um passo sem que a direção dele esteja sobre mim. Agora entendo que depois das palavras duras, ouvidas pela multidão sendo dispersada, apenas os discípulos ficaram.

Será que eles olharam para dentro de si e reconheceram o quão pecadores eles eram, mesmo em meio a dureza ainda Jesus era o único caminho a seguir? Sim, aqui estou eu. Eu vejo um Pai, me mostrando que sou filha, dizendo que é por mim. E eu não tenho para onde ir. Eu não posso me socorrer, posso apenas me ajudar. Mas principalmente posso obter o socorro do meu Pai. Eu quero o socorro dele, por que preciso ser salva.
Tecnologia do Blogger.