Como ainda lembrar da Amy Winehouse corta meu coração

Achei a imagem no tumblr hoje, e me lembrei do dia em que fiquei sabendo... Era um sábado, acho que sua idade era 27, e eu estava num congresso. Meu coração se cortou...

Por que lindas jovens querem um amor para si. Querem ser felizes. Querem se mostrar. Querem o básico de carinho. E aí elas mudam, elas se transformam. Elas progridem ou retrocedem. Não importa. Muitas vezes, é essa falta de importância com os limites e com a vida que traduzem essa linguagem do coração. E renasce uma nova pessoa dentro de si.

Essa falta de temor, que acarreta uma coisa atrás da outra. Até perceber ter sido assaltada pelo tal amor. Agora já é tarde demais. Já se está preso num caminho sem volta. Reabilitações são quase impossíveis. Algo inunda os dias de hoje, mas tudo o que se quer é aquele amor para si. Quando se olha para trás há aquela indagação dentro do peito, por que não fiz diferente? Talvez tivesse dado certo.

Hoje afirmo, que só Deus poderia dar esse amor que preenche a eternidade de vazio de amor dentro da gente. E não adianta. Sempre terá esse espaço de dor reservado. Quando se faz escolhas que não se podem voltar atrás só resta andar com isso pelo resto da vida. Apenas Deus refaz em nós a vida. Queria que a Amy pudesse ter mais oportunidade de ter conhecido esse amor pleno em Deus. E ter dado seu mundo de beleza, cores, cantorias e amores só para Deus. É isso. 
Tecnologia do Blogger.