Não é por que você me joga para o naturalismo dessa imoralidade que eu vou desejar isso


Já me identifiquei sobre você. Não me encare como se eu fosse te julgar. Eu mal conheço você, mas eu já disse que me importo.

Então vamos dizer sim ao início de algo novo. Que se inicie hoje a liberdade quando pessoas não confundem a total liberdade em si. Eu sou livre. Você também vai ser um dia. Vai conseguir dizer não para o que te faz mal, e vai conseguir dizer sim para o que é certo.

Digamos sim aos abraços que seu coração precisa. Não desses estranhos loucos ao seu lado que usa marcas legais. Estou falando daqueles de casa. Aqueles que você queria que fosse diferente. Vamos dizer sim a uma vida decente, sem pertubações numa mente doente presente há tantos anos.

Vamos dizer sim a Jesus. Por que Jesus tem cultura. Jesus é o melhor para dar opinião. Ele é a vida. Exatamente. Ele é o movimento. Muito mais que um festival. Ele dura eternidade, como o seu coração precisa. Ele não vai te deixar, ele está bem aqui, agora. Vamos dizer sim a Jesus. Por que ele não está aqui para julgar. Ele está aqui para ajudar com essa parte que volta com você para casa.

É Jesus. Que ele seja o seu movimento. Que ele seja muito mais do que você espera de um festival de meia noite. Que ele seja tudo em você. E que ele te carrega o peito de bem. Você é eterno. Nunca mais vai deixar de existir. Essas coisas tem data para acabar. Mas e a sua alma? Como ela vai ficar quando tudo acabar? Vá, junte-se a Jesus!

Festival Coachella
Tecnologia do Blogger.