Por que quando te vejo você desperta dor em mim?
O problema não é você, mas o que acontece dentro de você.
Por que quando vi algo tão íntimo que aconteceu dentro de você despertou uma dor no meu peito. Eu entendo que você faz o que bem entender, e não tenho problemas com isso. Eu me preocupo com quem afeta. Eu sei que não vai dar boa coisa no final das contas.
Você sabe o quanto pode se expressar livremente? E talvez procurou dentre muitos dias para fazer isso nesse final de semana. Foi sua grande chance. Você correu, você riu, você fez o que quis, sem medir nada. Isso te fez bem. São só esses dias mesmo, não é? Mas e depois? Por que existe esse limite profundo?
Por que as coisas não podem ser mais simples para nós dois. Existe uma coisa que você precisa ter. É felicidade plena, é decência emocional, é valor. Nada para alguém que sabe que tem algo tão importante. Você tem valor. Se você não valesse nada Deus não teria enviado o único Filho dele por você. Não importa o que aconteceu. Mesmo se você não se sente tão mal assim. Você precisa saber que Jesus morreu por você e nele você tem valor. Você vale toda a vida do mundo. Pensa nisso.
Festival Coachella
phto: kouryangelo