Meu caro, como Joan Didion eu te impulsiono


Eu já disse a você que ainda dá tempo de fazer muita coisa interessante? Não me pergunte como ou quando, é a partir de agora. Você pode fazer agora tudo o que quiser.

Dona Joan Didion teve seu momento com Céline e eu digo, estou construindo meu momento com a escrita, e você? É que dá tempo de fazer muita coisa, sem medo ou constrangimento, você pode!

Então aproveite que estamos a um pouco mais de uma semana que o ano se iniciou, tire seus planos da gaveta, crie meta e realize-as! Isso é possível.

Você não precisa criar um momento extraordinário a partir do nada, mas você pode ter uma simples atitude. Inspire-se, isso vale a pena, isso dá histórias para a próxima geração. Vamos lá, eu impulsiono você hoje a dar um salto para algo mais!
Tecnologia do Blogger.