A história se resumiu nisso: eu não estou atrasada.


Ainda dá tempo? Ah, com  certeza. Com muita espontaneidade e principalmente com o impulso do Espírito Santo, dá muito tempo!

Nossos impulsos sempre nos levam para a nossa própria destruição. É impressionante, como temos o 'talento' de ser nosso próprio inimigo. Ninguém faz mais estrago com você do que você mesmo. Agora, para melhorar eu tive ontem uma voz amiga comigo.

Eu vi eu mesma num pesadelo surreal, e isso não tem nada haver com meu post no Instagram, mas continuando, essa voz me disse que não ia embora. Ele me falou sobre ter calma, paz e ficar sem um nó garganta. Permitiu que eu lesse Salmos 51 todo e finalmente me encheu de força e ânimo para recomeçar e enfrentar meus piores pesadelos.

Ele fez questão que eu mesma pegasse a pedra e a rodasse mandando-a diretamente na testa do gigante. Depois eu pulei, fiquei ainda mais próxima do meu Amigo e consegui não me atrasar para o propósito dele. Vê-lo na simplicidade, no meu sorriso, ouvir sua voz calma era tudo. É tudo. Há mais força dentro de você do que você imagina, há mais poder em suas palavras do que você sabe e você é capaz de muita coisa; principalmente quando permite Deus entrar em sua vida. 
Tecnologia do Blogger.