Hoje me encontrei


Ah, parece que estou sendo vigiada. Parece que estão contando meus passos, parece que não estou sozinha.

Hoje me encontrei, com vinte anos de idade, com indignação, com inspiração, com suspiros! Hoje me encontrei sendo observada e não vencida, hoje me vi ganhar. Não interessa os pensamentos pessimistas ao seu respeito, não interessa o que disseram, interessa o que você vai fazer. Encontre-se e não permita com que ditem o que você será, você é quem tem esse poder verdadeiro.

Hoje minha mente diminuiu o ritmo, ouviu música e dispensou os olhares alheios. Hoje na verdade me senti calma e feliz, por que de certa forma ainda há uma companhia apaixonada que eu quero por perto. Ele tem o melhor sorriso, e me faz vibrar. Ele me ajudou a me encontrar, ele é capaz de tudo. Jesus, que faz com que a gente viva de verdade e se encontre pra nunca mais se perder!
Tecnologia do Blogger.