As regras para a Vida - por Amelia Diamond


Regra n º 1: Nunca comentar sobre uma foto no Facebook.
Não importa o quão estúpido o seu amigo se parece, como é bonito o pôr do sol é bonito ou como So-and-so do bebê é, comentando sobre uma foto do Facebook é uma armadilha. Até que a imagem deixa proliferar, você, meu amigo, vai ser preso em um ciclo de notificações mais impossíveis para sair de um chat em grupo ou academia de Chandler Bing. Salve os comentários para Instagram e Facebook mantem um porto seguro de perseguição tranquila.

Regra n º 2: Batendo seu teclado ou batendo seu celular em um muro não vai resolver o problema tecnológico que você está enfrentando.
Parece contra-intuitivo, mas confia em mim.

Regra n º 3: Não se esqueça de que ninguém pode ver você digitar um e-mail; não tenha pressa.
Nós nos tornamos tão acostumados com a pressão de um destinatário de texto observando nossos pensamentos formular via sobre o mal, bomba-relógio de uma elipse, que nós não lembramos de outras formas de comunicação (salvo em pessoa, talvez) exigir tal sagacidade imediato. Leve o seu tempo com um e-mail. Deixe marinar. Se isso não acontecer, você tem um passe livre para chorar "lobo" do século 21: "Ele se perdeu em minha pasta Spam!"

Regra n º 4: parar de analisar Instagram "like" de alguém que você segue.
Nove em cada dez vezes, isso não significa nada.

Regra n º 5: Se você tem um isqueiro, um Band-Aid, um pino de segurança e um pedaço de goma, você sempre será capaz de fazer um amigo.
Considere a quantidade de vezes que alguém lhe pediu para um dos itens acima, em seguida, pense em todas as vezes que você disse que não. Oportunidades perdidas. Os escoteiros sabiam o que estava acontecendo quando eles disseram: "Estejam sempre preparados."

Regra 6: Se você deseja o assento da cabine, peça o assento cabine.
Aquele momento antes de todas as partes estão sentados é um jogo estranho de ser desnecessariamente educado.Todo mundo quer o estande. Todos, exceto... alguém com um problema na bexiga sério, e mesmo assim eles querem que a cabine se há uma estratégia de saída um tanto simples. Moral da história: se você quiser, basta chamá-lo.

Regra # 7: Se você esquecer um guarda-chuva, que vai chover. Se você levar um guarda-chuva, ele não vai.
Se você levar um guarda-chuva e chove, o guarda-chuva vai quebrar. Não discuta com a ciência e aprenda quando a admitir a derrota.

Regra n º 8: A navalha barato nunca vale a pena.
Atalhos são sempre atendidas com cortes reais. Se você esqueceu sua navalha durante as férias ou se você estiver no escritório usando meias de lã naturais que precisam ser removidos antes de uma reunião, investir em um barbeador de emergência que realmente funciona para evitar sangramento, irritação e colegas de trabalho apontando que você perdeu uma local.

Regra # 9: Não durma em táxis.
Os táxis são enganosamente familiar. Eles dão você com conforto depois de longas noites ou vôos de olhos vermelhos, apesar do fato de que muitas vezes cheira a sopa, e com a janela quebrada, é fácil se sentir como se você está confortável na cama com o tubo deixado ligado. Mas você tem que ficar acordado. Se não fosse por razões de segurança - um amigo meu uma vez acordou com uma transação de drogas entre o motorista e um estranho cerca de 200 quadras ao norte da casa - então porque ninguém nesta economia tem dinheiro ou crédito suficiente para cobrir o custo de qualquer coisa sobre um 30 reais de cochilo.

O que você achou dessas regrinhas pra vida?
Tecnologia do Blogger.