Um mundo surreal


Acho que surreal define os últimos meses. A minha realidade não é essa em que eu vivo escorregando, isso é completamente fora do meu mundo real.

Ah, e o que eu poderia fazer pra mudar? Já tentei várias receitas, mas nada funciona. Eu sei, trocar os sapatos, pisar em um outro lugar, mas quando penso que não já estou escorregando novamente. As coisas estão ficando chatas a cada dia que passa, meu corpo está começando a ficar sensível e o meu sorriso está sumindo...

Eu queria correr, queria ficar num lugar onde estou apenas eu e minha inspiração maior e eu queria poder fazer as coisas diferentes novamente. Ajuntar a mudança do mundo, por que minha geração está entrando pra isso. Lembro-me da passagem quando Jesus fez um grande milagre e Pedro temeroso ajoelhou-se aos seus pés... Como pode Deus me amar se vivo caindo, se vivo cometendo os mesmos erros... Se existe um desejo sublime em mim é que eu ande por cima das águas, sem que meus pés falhem, e que eu alcance Jesus.
Tecnologia do Blogger.