Sem conto de fadas!


Antes de mais nada, respire e descanse. Não é um assunto pesado, nem chato, é só questão de foco certo e então nada pesa, nem no coração.

Estou cercada de romances, estou cercada de ideias e histórias de romances. Livros, pessoas, imagens, enfim, até meu café deve me inspirar. Mas, sou solteira, e amo ser solteira, mas quem é solteiro fica carente também, e é normal, existe uma carência sadia. Mas existe uma carência não sadia, e existe os contos de fadas surreais por aí em tantos romances, ideias e histórias que nos cercam no dia-a-dia, é aí que o cuidado deve ser redobrado.

Antes de mais nada, eu sou exigente, eu sei que estou no mundo real e eu também sei o que devo esperar e como devo esperar por que busquei aprender quanto a isso. Eu sei um pouco sobre o que é o amor, e conheço a paixão bem de perto, logo não posso ser enganada e não vou desejar um conto de fadas, por que exijo mais do que fantasias. Eu exijo um amor real, e a minha expectativa não pode ser frustrada, por que não ajo segundo fantasias ou carências, por mais que seja difícil. Difícil mesmo é desejar e amar o irreal, um dia a mente acorda e descobre que não passou de um sonho, e como é que fica o coração?

Deseje e sonhe, ame sim, mas ame o real. Você merece mais do que fantasias.
Tecnologia do Blogger.