Questões de fé


Sempre falo sobre as primeiras experiências da vida. É aquela história, somos jovens, estamos saindo da adolescência e estamos dando o nosso primeiro passo para a vida adulta...

Ah, seu primeiro salário gasto talvez em roupa ou naquele acessório tecnológico... Sabe-se lá uma viagem ao exterior, ou mesmo a responsabilidade de bancar seus próprios cursos e estudos. É uma infinidade de coisa que estamos começando a viver agora, e não tem volta as antigas tardes de seriados na tv com nossos colegas de sala. Agora crescemos e não podemos deixar questões de fé de lado.

Existe um versículo na Bíblia que fala sobre Jesus (Hebreus 13:8), Ele é o mesmo ontem, hoje e será para sempre. Nós devemos evoluir na nossa medida sem deixar Jesus de lado. Ao contrario de nós, Cristo não tende a evoluir, ele é perfeito e imutável, mas nós não sabemos nada. E se compararmos a ele quanto mais estudarmos, ao final de nossa vida, ainda sim não se compararia a ele.

O que devemos fazer é manter a tranquilidade e toda insegurança normal da vida vivê-la, sem se meter a si próprio em crise. Nós estamos em mudanças, mas não podemos deixar o Senhor de lado, mas pelo contrário. Devemos nos firmar firmes a ele, por que com Jesus a vida se torna realmente vida, e ter com quem contar nessa fase, com certeza a resposta é esse nome, Jesus!
Tecnologia do Blogger.