Oi, meu amor está vindo!


Distração, por que eu não evito? Minha mente é a coisinha mais fácil de se distrair. Numa conversa, num meio de transporte, no ouvir de uma música, mas... Preciso enfatizar isso. 

Por que quando eu sinto que ele está perto surge mil sapos ao meu redor? Sim, eu sinto que esse tipo de distração aparece aos montes para me confundir, para me afastar do melhor, para que eu não seja ousada em querer o que vai me fazer bem de verdade. Os requisitos dessa distração? Aparência. Brancos, loiros, morenos... E assim vai a lista. São belos, parecem ter mentalidade. Parecem ser bons, muito bons, sim. Eles não são ruins, não por não ser pra mim, é que são apenas distração e isso é o único ponto negativo que me faz tomar a maior decisão.

Meu coração está desprotegido, minha mente está desprotegida, tudo em mim está desprotegido. A carência está no nível ativado e eu só a faço aumentar, com contos, livros, histórias. Não alimente isso, pare já! Ore, proteja, não é preciso se excluir do mundo, mas é preciso se proteger para que não seja derrubada(o) em uma das questões mais importantes da vida, o amor. Olhe para Jesus e se contente nele mesmo que você não esteja vendo o que quer ver, mesmo que a dúvida esteja presente, mesmo se seu coração estiver doendo por que eles são apenas distração e você não sabe quem é o certo. Acalme-se, RESPIRE! Quem se agrada de Deus faz com que o Pai realize o desejo do pequeno coração que você carrega no peito. 

 O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta. Salmos 23:1
Tecnologia do Blogger.