Dieta detox de mídia


Quando foi a última vez que você não assistiu à televisão e desligou seu telefone celular por um dia inteiro? Ontem eu fiz uma detox de mídia, é uma maneira de desligar, bater o difícil reset e eu recomendo a você.

Em vez de comer em frente da televisão, coloque sua música favorita e aprecie a sua refeição. Normalmente, se você escolher a música em vez de televisão aumenta suas criativas de sensibilização e pode levar a atividades como leitura, escrita, desenho, meditação, exercício, ou para apanhar algum sol.

Onde posso até começar com os benefícios de desligar seu celular? Você pode experimentar todas as atividades acima e incluir a paz de espírito. Pergunte a si mesmo: "Quantas vezes eu posso gostar de atividades ou apenas o silêncio, sem um toque ou notificação explodindo?" É ou chamada, texto, email, instagram, atualização facebook, twitter, etc

Se você é um virgem de desintoxicação de mídia e não se sentir confortável com a idéia, em seguida, comunique-se com seus entes queridos, em primeiro lugar, antes de fechar - e faça-o em primeiro lugar por apenas uma hora. Crie uma hora de energia em sua vida hoje.

Para os mais experientes, faça por um dia inteiro. Tantas pessoas me dizem que precisam fugir. Eu digo então: "Faça uma desintoxicação de mídia e vá para onde quiser em sua mente e espírito no momento."

Não espere mais um minuto. Sua alma vai agradecer.

Adam Cobb - MissWhoo
Tecnologia do Blogger.