Acho que eu devia escrever uma carta

Oi,

Se tem alguém que me conhece bem esse alguém é você. É só começar a pensar e a falar que eu já travo de imediato. Sabe, você é a parte boa, na verdade você é tudo e você é muito maior que os meus problemas, mas como ser humana eu me foco onde não deveria.

Eu já desejei nunca ter nascido, mas eu estou aqui e você está aí me olhando, me vendo escrever isso. Eu sorri agora e estou me perguntando se você também sorriu. Eu fiz minha parte em me aproximar de você e deu muito certo, até por que eu não fiz todo o trabalho, mas você fez. E se estou bem, se estou viva e se ainda há esperança é por que você me proporcionou isso e foi fiel mesmo na minha infidelidade.

Eu me sinto amedrontada, estou triste, queria ter feito diferente, mas você não quer minhas desculpas, você quer minhas atitudes... Estou escrevendo por que eu sei que você está aí, você sabe dos meus caminhos e sabe do meu futuro. Eu sei que você criou flores e cores para me fazer sorrir, e só pelo fato de eu saber quem você é eu já me sinto maravilhada por que você é apaixonante, você é tudo e é tudo o que eu preciso. Não me deixa ir, não me deixa cair, me segure em seus braços e me ajude a banhar até ficar limpa de tudo o que eu tenho vergonha e me faz ficar longe de você, Pai. Eu sei que está aí, eu sei que me ama não por que eu mereço, eu sei que o Senhor é bom e eu sou muito grata. Meu coração te anseia mais que a vida, e eu não quero viver sem você...

Atenciosamente, Stefany.

Ps: seu amor é incrível, não há nada igual!
Tecnologia do Blogger.