In Theaters - Interview with Stefan T. (Para rir)


Stefan T. é um personagem fictício do Tumblr In Theaters, Stefany. Assim como o tema 'Sapequice', com textos voltados aos adolescentes e jovens, o tumblr criou recentemente o Stefan. Um jovem cristão bem maluco! Confira a entrevista:

Como entrevistador pode ficar zangada com uma 'besta'?

1.Então, quem é Stefan Thomas ?

-Sou um cara simples. Sugiro este título. Eu realmente sou. Tomando o assunto metrossexual. Eu sou um cara simples que ouve música alta e sou romântico com minha linda namorada.

2. Ai de sua namorada! Mas, falando de metrossexual, como seria?

- Nada de mais, apenas realmente se preocupam com a aparência. Escolhe a cremes para o rosto e pele direito. Já fiz muitos amigos em lojas de departamento, nas vitrines das lojas e varejistas de cosméticos.

3.Wow! E sua namorada, ela se importa?

- Não, na verdade, ela até gosta que gastar menos em suas compras. O namorado bobo já tem tudo em seu apartamento! Mas eu não me considero um totalmente metrossexual. Eu sou apenas um cara simples, que cuida da aparência.

4. Eu acho que pode ser uma mentira. Você tem uma namorada?

- É claro que é verdade. A minha namorada é muito bonita, algo como nenhuma mulher pode ou você. Desculpe. Ela é incrível, fanática e insolúvel. Ela é uma grande mulher.

5. Eu oro para que ela faça de você um grande homem. Você não tem uma boa perspectiva sobre as coisas. Não por mim.

- Eu sei que toda garota deve ser tratada como uma princesa, uma flor única e rara de beleza inestimável. Eu trato-a bem, e eu sei que eu tenho uma boa vista. Podemos orar juntos.

6. Isso foi lindo. Você é cristão?

- Sua tonta. É claro que eu sou um cristão! Eu tenho uma boa perspectiva de vida por causa disso. Deus faz tudo valer a pena.

7. Não me chame de tonta senhor Thomas! Você é um tolo! Vamos acabar com a entrevista, produção?

- Você precisa me perguntar, não a sua produção. A entrevista é comigo.

8. Oh! Como conheceu a Deus?

- É uma história engraçada. Eu era um palhaço de circo. (A minha namorada não pode saber , ela suspeitava , então não posta essa parte.) E trabalhar como um palhaço eu fazia as pessoas rirem, mas me senti um idiota sem rumo. Um dia, dia mau, eu atravessei a rua sem cuidado, com a minha moto e fui atingido por um pastor. Eu o xinguei e disse que odiava religioso. Ele me disse que não era religioso. Fiquei envergonhado. Assim, como um pastor não é religioso? Então ele disse que viva um Evangelho. E foi sobre Deus, que deu seu único filho para a humanidade, para evitar coisas como meus desastres. Ele me deu o endereço da igreja e eu evitava a minha tristeza com este Evangelho. Fim.

9. Eu não achei muito engraçado. O senhor é bobo. Obrigado pela entrevista.

-De nada, Cara Delevingne!

Oh! Cale a boca!

Contatos: Twitter
Fonte: In Theaters, Stefany
Tecnologia do Blogger.